quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quinta feira

Dica de sutiã

Nós mulheres amamos uma lingerie maravilhosa. Mas além de bonita ela precisa ser confortável. De uns tempos pra cá,ganhei uns quilos e meus seios cresceram  muito. E sempre apostei nas melhores marcas,sempre em busca do sutiã perfeito. Que seja bonito,tenha maior e melhor durabilidade, e acima de tudo que seja  muito confortável.Sempre usei a marca Liz.E com as novas tecnologias descobertas por eles mesmos,o sutiã tem ficado cada vez mais melhor.
Eles tem mais de 30 sutiãs que para cada tamanho das costas que varia do 40 ao 50,tem  cinco opções de bojo respiráveis e aros adequados para cada tamanho:
A: Seios um tamanho menor que as costas;
B: Seios proporcionais as costas;
C:Seios um tamanho maior que as costas;
D: Seios dois tamanhos maiores que as costas;
DD: Seios três tamanhos maiores que as costas

Além da nova cor Nuage, que na minha opinião é maravilhosa faz o mesmo efeito do bege sem graça e comum.É um ton de vinho que desaparece sobre os tecidos brancos e claros.

Meu número perfeito é 46 B. E o sutiã é conforto total. É caro? Um pouco, mas vale muito a pena!!!! Recomendo!

Fonte:http://www.liz.com.br/2010/

Risqué Coleção Penélope Charmosa

A Risqué lançará em maio a nova linha de esmaltes inspirada na personagem da Penélope Charmosa. Segundo a Revista Criativa serão oito novas cores dentro do roxo,rosa e pink. Armadilha Rosa, Apuro Violeta, Atitude Pink, Penélope Charmosa, Pink Vigarista e Momento Penélope são alguns dos nomes dos novos tons.As embalagens são muito fofas! Aguardamos ansiosas pelos novos esmaltes!


fonte: Criativa