quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia das mães na Renner

Você já escolheu o que vai de presente para sua mãe? O dia está chegando.Apesar que não concordo em dizer que um único dia é especial delas.Acredito que todos os dias é dia de dar presente e de dizer o quanto elas são importantes pra gente.
Enfim, escolhi algumas peças do catálogo que a Renner fez em especial para o dia das mães. São roupas lindas, com preços acessíveis.Tudo para deixar sua mãe e até mesmo a gente mais bonita.Vale a pena conferir.

Fonte: Catálogo Lojas Renner

Zara:Eu quero!


Saia listrada,com botões e cintinho charmoso.Linda,romântica e super feminina.
Eu quero!!

Modelos sem maquiagem em fotos

Caiu na rede fotos de várias modelos sem maquiagem tirada para a marca Louis Vuitton. As tops foram fotografadas sem nenhuma maquiagem, mostrando algumas de suas imperfeições.Sim, elas não são perfeitas.Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Bar Refaeli e Carol Trentini são algumas das 51 modelos que posaram para a campanha polêmica.Agora é aguardar para saber qual o real motivo.


Fonte:Globo

Calças: o que usar, comprar e guardar


Nesse inverno as calças do momento são as leggings.Mega confortáveis vem agora na versão couro,mais chique.Então compre ,use e abuse.Eu amo legging!
A calça carrot ainda pode ser usada nesse inverno(aquele modelo afunilado na perna e largo nos quadris)fica legal usada ankle boots.Não gosto desse modelo, não faz meu estilo.
Já a calça sarouel pode deixar esquecida no armário.Pois nesse inverno ela não será vista por aí.É um modelo confortável,mas combina melhor no verão.

Fonte:Revista Elle