quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Escolha seu traje de banho e boa praia!









São inúmeras opções de cores e estampas. Mas é preciso escolher o modelo que combine com seu corpo e estilo. Segue algumas dicas do apresentador Arlindo Grund,do Esquadrão da moda:

Quadril grande: o ideal é o modelo amarradinho que permite que a pessoa regule as laterais do jeito que quiser sem apertar e criar saliências. Outra opção são as calcinhas de lateral média a larga.

Quadril estreito: vista modelos de lacinhos finos e levante um pouquinho as laterais (não tanto que vire asa-delta) para dar a impressão de que você tem mais curvas.

Busto grande: dê preferência às frente únicas e aos tops com alças largas, pois proporcionam maior sustentação e segurança.

Busto pequeno: opte por modelos que enfatizem os contornos dos seios e os ressaltem, dando a sensação de maior volume, como os sutiãs de meia-taça e com bojo. Top cortininha, faixa reta ou torcida e até um frente única estreito também são boas escolhas.

Acima do peso: biquínis com cintura um pouco alta, tipo sunquíni, ou calcinhas com laterais largas ajudam a disfarçar a barriguinha.Maiôs devem ter modelagem simples, se houver detalhes, que fiquem nas alças, não no tronco. As cores escuras emagrecem, mas não são obrigatórias.

Magra: biquínis de amarrar, cortininhas e tangas com laterais finas valorizam seu corpo.

Alongar a silhueta: faça as pernas parecerem longas com detalhes visuais na vertical, como listras.

fonte:Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário