segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu quero:Melissa Violatta



Como toda melisseira, fico namorando o site,escolhendo qual modelo comprar.No meu estado de graça, preciso usar modelos confortáveis que não machuquem tanto os pés,pois,sim todas as melissas são desconfortáveis, inclusive os chinelinhos que são rentes ao chão causando total desconfortando no caminhar.Tenho muitas Melissas que machucam horrores e estão paradas sem uso.Já coloquei no saldão para vender, mas depois tiro,fico com pena de desfazer das minhas bonintinhas,mas ordinárias.
Depois de tanto olhar,e pesquisar os comentários, vi que as meninas que adquiriram esse modelo falam que são confortáveis. Eu quero! Primeiro pelo modelo que amo,não posso ver uma gladiadora que fico doida. E segundo pelo conforto que dizem ter. Pensei na vermelha e na dourada,mas tenho tanta melissa vermelha, e isso chama síndrome de Doroth de o Mágico de Oz,rsrsrs. Mas no site da loja não tem meu pé pequeno na cor dourada e sim na vermelha. Pior que quero garantir minha revista Plastic Dreams. Acho que vou na vermelha!

fotos: Site Melissa

3 comentários:

  1. Difícil resistir, né!? Acho q o cheiro de melissa vicia! hehehe.
    A Plastic Dreams tá linda!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Tb acho que o cheiro vicia,rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho essa Melissa Violatta vermelha. É incrível como fica linda no pé! Melissa vicia mesmo

    ResponderExcluir