quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Usei:Granado

Encontrei na farmácia semana passada meus produtos preferidos da Granado Pink. Um tempo antes havia comprado pelo site da Loja Virtual e com uso frequente,minha cerinha nutritiva para unhas e cutículas estava no fim,mas não queria comprar no site pois o frete é caríssimo. Não compensa. Se comprar acima de R$250,00 o frete é grátis,mas não posso comprar tudo isso em produtos Granado. Ainda mais agora com os preparativos para a chegada do meu filhote. Enfim saí da farmácia radiante por ter achado minha cerinha e de quebra comprei o talco cremoso antisséptico e o esfoliante de pedra pomes.
O talco é ótimo , é antitranspirante e combate as bactérias causadoras do mau cheiro.Não deixa o fungo Trichopyton Mentagrophytes ir adiante. E tem uma excelente absorção. Ideal para usar Melissas. O pé não fica suado.
O esfoliante eu eu já conhecia, é perfeito.Remove as células mortas e tira o ressecado do pé.
A cera nutritiva é meu xodó,deixa as cutícula hidratada, melhorando a aparência das unhas.
Não comprei a manteiga emoliente pois fiquei com medo de ser muito oleosa e deixar meu pé escorregadio no sapato ou sandália. Não posso correr esse risco. Mas depois quero experimentar.

2 comentários:

  1. HIDRATAÇÃO SOFISTICADA DE CUTÍCULAS E NUTRIÇÃO DE UNHAS

    – UNHAS POSTIÇAS E ESMALTADAS -

    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER DE MERCADO DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    Este produto luxuoso é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir